A Lua segue em Áries quadrada com Mercúrio e Vênus opondo Marte em Libra – a beleza está em deixar os olhos menos vermelhos e as águas em temperatura ambiente. Não dá para esquecer, que Caprica com Sol, Mercúrio, Vênus retrô e Plutão todo mundo opondo Júpiter retrô em Câncer e nem que estamos vindo de uma lunação Caprica, onde a construção deve ser feita na realidade.

Como a realidade nua é crua, é melhor respirar e compreender os espaços alheios, o compromisso é a chamada da vez de Vênus retrô, as escolhas já foram feitas e agora é necessário dobrar as mangas e seguir na empreitada. Dia 11 Mercúrio sai da terra e volta para o ar, encontra Aquário e deixa a comunicação mais livre, as ideias fluirão feito amizade boa.

A dança planetária está em tensão, os opostos lidando com suas sombras/complementos, energias dispares movendo o que não cabe mais, a elegância está no delírio de Netuno em Peixes para quem respira fundo e mergulha de olhos abertos. Logo as tensões aliviam entre os eixos Câncer e Caprica (crescer dói e a realidade não cabe só na conha) e Áries e Libra (bater cabeça e riscar o disco não equilibra as águas dos potes da temperança, indecisão não cabe mais aqui).

go_beyond_hd_widescreen_wallpapers_1280x800

dia de Mercúrio.