lua caprica

A Lua segue por Caprica e o dia cinza, ali de mãos dadas com Plutão segue tensa com Urano e Júpiter retrô. Caprica não é fã de surpresas, mas a tensão com Urano em Áries pode deixar a Cabra cinza com imprevistos e uma vontade imensa de não sair da cama. Ao mesmo tempo, o Sol segue por Peixes de mãos dadas com Netuno, molhando o dia de Caprica e deixando tudo mais sensível e criativo, aqui vale muito pensar em dar pinceladas de cores durante o dia, buscando um equilíbrio entre o sóbrio de Caprica e a névoa de Peixes.

Caprica sim, ali conversando com Plutão nos convida a deixar a relação mais séria, mais estruturada, mais sensível.. afinal, os Capricas também amam e quando o fazem, e se a parceria realmente valer seu sentimento aqui começa o aprimoramento da base sólida da relação. Não é um simples assumir da relação com fotos pelas redes, status demarcando território, não! Aqui é olhar nos olhos da outra ponta da relação e ao pegar na mão para o bom dia do dia, ter e dar a certeza de que nenhum dos lados está brincando com a relação. Isso perdura durante o encontro com Vênus também em Caprica, todo tipo de relação ganha o avanço de casas hoje ou durante toda a semana, pois a última semana de Fevereiro está na pegada do ou vai ou acaba de vez nas relações.

Com relação a tensão com Urano, já é sabido que Urano em Áries é um choque elétrico nos ponteiros do tão assertivo relógio de Caprica, essas mudanças podem se relacionar com as pernas mancas das relações num geral, o que não estiver andando de acordo vai quebrar ou já está começando a ruína. Aqui vale pensar que abrir a mão e deixar ir o que não cabe mais é a melhor opção para evitar maiores tensões no futuro, foi dada a largada para se estruturar e às vezes para isso ou na grande maioria das vezes, entender isso no todo é também aceitar que o fim existe.