touro

A Lua está em Touro, Ferdinando (o touro) contemporâneo segue pelos campos do asfalto e se estressa ao som da primeira buzina, cega os olhos e fecha o próximo, sem perceber que assim, nada mais vibra além de sua Vênus tensa e irritada quase com TPM..

Ela chegou de mãos dadas com Netuno em Peixes, dando corpo aos sonhos e sabores para as imagens, é mais que o realizar os sonhos, é ter os mesmo diretamente na terra e dando cabo da realização. No caminhar da Lua, ela tensiona com seu signo oposto, recebe o Touro de Saturno retrô todo o minuto atrasado que o signo da procrastinação odeia, amadurecer certos sentimentos e seguir sem olhar para trás vai ajudar muito hoje e amanhã, ruminar o desnecessário vai causar aftas na boca e língua..

No andar pelo pasto, o mesmo Touro que vibra as delícias de Vênus será convidado a relaxar os cascos, a pata, as juntas e se abanar com o rabo ao perceber que sua Vênus também ficará tensa deixando claro que a posse e querer que as coisas sejam do único e exclusivo jeito que se acredita não dá, que a liberdade é a alma do negócio e o ciúme e a posse estão fora da estética tão amada pelos taurinos. Se quer ter perto, respeite a ausência e o silêncio, amadureça seus desejos e desça do alto da sua certeza, o mundo é maior que o pasto acomodado.

dia de Marte – hora de Vênus.