touro

O Sol chega em Touro quase na véspera da Cruz Cardinal, ele chega com Lua em Caprica e ASC em Aquário. Touro tem a memória do estômago, ele pode não lembrar muito bem de você, mas da comida que ele se alimentou no dia com toda certeza do mundo ilustrará sua lembrança. Touro gosta de sentir na pele, floresce nos poros a porta de entrada das delícias lascivas e obscenas que o compõe e caso não queira irritar esse mamífero, não o acorde de forme efusiva. Touro é sedutor, tem pescoço grosso e voz grossa, sedutora, envolvente, forte e macia também no ASC..

No dia do ingresso do Touro, Júpiter se opõe com Plutão e Marte com Urano, um ingresso nada delícia para o paladar do Touro, sem falar nas quadraturas.. Como se antes mesmo de cheirar a flor, um enxame de abelhas já estivesse ao seu redor, Marte quadra Júpiter e Plutão, enquanto Júpiter quadra Urano. Aqui vale pensar que as mudanças ainda proteladas não tem mais espaço para ir mais um tanto para depois, Touro chega incumbido de suas mudanças amadurecidas.

A Lua Caprica que ilumina o céu do taurino vai perguntar para o Sol se ele ainda não cansou de ser pé de boi, sim sim, de levar tudo sozinho, assim convida o tourinho a alongar e mexer mais o corpo, desligar de instantes que não cabem mais na vida e aprender que o ciúme embutido na sedução não tem mais serventia. Diz também ao Touro que é necessário aprender a desprender, desapegar, relaxar e deixar o fluxo seguir sem a necessidade de olhar o horizonte para ter certeza de onde tudo está, algo entre não dá pra assobiar e chupar cana ao mesmo tempo.

dia de Júpiter – hora de Marte.