Vênus ingressa em sua terra fértil, aquela que sem comida, sedução, pele arrepiada e quantos outros prazeres caibam em Touro, ficando entre flores e abelhas até 23/06. Mercúrio do ar seguro para o mergulho entre minérios, memórias, proteção da água do Caranguejo, pós lunação, o planeta da comunicação deixa Gêmeos e até 31/07 pensará em Câncer.
De dentro da couraça de Câncer, Mercúrio estará também com seu botão do mimimi ligado, brinco com esses choro porque se for bem aproveitada a estadia de Mercúrio em Câncer, mais sensibilidade nascerá, falas emocionadas pela presença do sensível que há nessa ligação. Também pode-se encontrar um período mais silencioso, não é recluso, mas sem som, onde não houver sincera intimidade a conversa não brotará, daqui em diante, abre-se um espaço para observarmos bem quais são nossas verdadeiras conexões da alma. Mas esse encontro com tom de bipolaridade, pode trazer o inferno de dentro, e aqui no Caranguejo, Mercúrio andará com a chave para sentir antigas impressões emocionais que emergem do passado, como sempre, boas e não boas lembranças.
Já em Touro, Vênus veste-se de perseverança e seu lema se estende ao desistir jamais! Dentro dessa conversa também entra o sexo, indicando sua real necessidade e que esse é um dos prazeres carro chefe desse encontro, como se a pele se tornasse todo o sexo e sentir o prazer, é como respirar. Na outra moeda do encontro, as finanças tendem a prosperidade, boa sorte, Touro fértil compartilha dos mesmos desejos de conforto de Vênus, o que não pode acontecer aqui é se perder e desequilibrar terrivelmente o dinheiro: – quero, logo comprei, pode ser uma máxima devastadora.
Para um bom uso desses encontros, deixar com toda certeza a criatividade abrir espaços para falas, escritas, ações mais carregadas de alma e, abrir espaço pelo corpo para perceber e receber as sensações das coisas boas provocativas e de paladares íntimos.
dia de Júpiter – hora de Marte.