A quinta-feira terá o tom do nó, quando um planeta se prepara para parar e começar seu movimento retrógrado, assim será a quinta com o planeta da comunicação parando e no sábado pela manhã inciando seu retorno para Gêmeos.
Eram: Júpiter, Mercúrio e a Lua em Câncer, um levante de lembranças, saudades, memórias permeou a todos nesse final de semana. Que também foi bom para curtir e cuidar dos assuntos do lar, família e relações mais íntimas. Dentre todas as lembranças, também pode-se lidar nesse final de semana com a instabilidade de humores e sensações, Mercúrio em Câncer corre sempre o risco de se perder entre os extremos da bipolaridade.
Aproveitando o ensejo, a semana começa com a Lua em Leão, bom para o eu bem trabalhado e para ajudar a dar corpo e força aos projetos pessoais. Ao continuar por Leão, ainda com bons aspectos com Marte e Urano, descobre que para concretizar todos os desejos é necessário amadurecimento e aprender que o tempo tem seu próprio caminhar, e sente-se bem com a quadratura com Saturno, seguir é também compreender os contratempos. Antes de mergulhar em Virgo, o convite é silenciar e se preparar para organizar e não deixar perder a força de tudo que se iniciou na semana, a Lua estrá crescente no signo de Virgo.
Copa do mundo começando dia 12 e Mercúrio retrô, informações desencontradas e muita coisa que não será mostrada/revelada, mas tudo bem, todo estará feliz com feriados e a possibilidade da festa toda.
Ainda no retrô por Gêmeos, Mercúrio exaltado vai precisar não se perder para não falar e ter que explicar tudo depois, um bom caminho aqui é ir buscar talvez o que ainda falta para aprimorar comunicação e estudo, assim a cabeça de duas bocas não terá de se dobrar pelo excesso da língua.
dia da Lua – hora de Marte.