A Lua pelo signo de Peixes de mãos dadas com Netuno é um grande convite para quem não teme o mergulho profundo em si. Na dança dos planetas, podemos falar que hoje temos água para todos os lados, com Mercúrio em Câncer com um tiquinho de Júpiter pelo mesmo signo e Saturno por Escorpião. Essa pede um encontro com o seu mais sagrado, aquilo tudo que compõe a estrutura de cada um, encontrar nesse instante onde cada raiz foi (re)descoberta e nutrir para que não se perca de onde se veio e o sentido dos próximos caminhos.

Com Netuno o convite é deixar fluir mais as intenções invisíveis das intuições para que não se perca o norte do acreditar nos sonhos e trazer cada um para o concreto mundo das realizações. Com Mercúrio, o pensar de onde se vem e nutrir de forma saudável o que constitui a história de hoje que nunca deixará de ser pautada nas antigas experiências e na memória que corre pelas veias, que deixa suas marcas pulsantes pelas memórias e sentimentos que compõe nosso enredo. Sem deixar Saturno de fora, é em Escorpião que estamos delimitando onde cada instante deve ficar já que Netuno e Mercúrio trazem do fundo do baú toda essa bagagem.

Não é o viver do que se teve ou se compartilhou, e sim, o abrir do espaço vivido para que novas cores e sensações possam nutrir as novas memórias e sentimentos que deixa cada um vivo e repleto de caminhos seguros para seguir.

dia de Marte – hora de Mercúrio.