A Lua Libra chega com bons aspectos com Mercúrio no finalzinho de Câncer e de boa também com Júpiter, já se apoderando das jubas leoninas entre egos de sombras e luz.
Libra que passou períodos tensos com Marte por lá, agora respira aliviada e pronta para exercer o que foi indicado pelo planeta vermelho: – ponderou, ansiou e agora depois da diplomacia ríspida, pode voltar a harmonizar suas trocas. Quando pensamos em Marte de pronto a imagem é feita de vermelhos, ações e cortes, e deve-se prestar atenção nesse cortar, tanto para agregar criando novas diplomacias ou desagregar do que não pertence mais ao convívio.
Com tanta enfase que temos no Eu, por conta das jubas tomando o palco é muito importante equilibrar com a Lua em Libra e ser diplomático com você. Buscar o equilíbrio onde o Eu se coloca de forma plena e serena, afinal, os pesos e medidas já foram apresentados e agora é hora do cuidar, buscar essa nova forma de interagir com o corpo e com o mental.
Mercúrio ali no finalzinho do Caranguejo, ainda diz a Lua que as histórias, os fatos, os acontecidos, as marcas e cicatrizes ali sempre estarão, por isso, é necessário se olhar, se cuidar e respirar. Ainda hoje, de Caranguejo para Leão, estaremos mais firmes para nos alimentar do que realmente acreditamos para que assim, possamos colher bons frutos dali.
No percorrer da Lua pelo signo, teremos momentos de tensões com Plutão, Vênus e Urano, não se assuste e muito menos se rompa pela ansiedade, as mudanças repentinas podem aparecer vez ou oura.
dia de Júpiter – hora de Saturno.