Logo menos às 10H38 a Lua ingressa em Caprica – deixa os campos e as cavalgadas para mirar o alto da montanha. Nem sempre de bom humor, mas ainda assim, há quem abra um sorriso com esse povo desconfiado..
No desenhar da tarde a Lua Caprica faz bons aspectos com Marte e Netuno, e a boa aqui é aproveitar para dar continuidade aos projetos e não deixar que a criatividade fale baixo, sim, o momento é de deixar transbordar as boas ideias e também ouvir o sexto sentido! Afinal, se Caprica tem rabo de Peixe, tem sintonia fina com todas as vibrações ao redor.
Amanhã, em conjunção exata com Plutão, dá uma força extra para findarmos ou nos comprometermos mais com nossas necessidades. Não podemos esquecer, que a conjunção é meio bipolar, então se possível evite entrar pelas sombras e ficar de cantinho reclamando que a vida tá chata! Aqui vale buscar forças e continuar abrindo espaços e amadurecendo o necessário.
Como no meio do caminho sempre há uma surpresa.., vale atentar com mudanças repentinas e inesperadas pelo meio dos planos. Sim, em quadratura com Urano as coisas podem sair um pouco do normal, atrasos, erros, mudanças repentinas e vale aqui Caprica, respirar e não estourar.
E com Vênus nos últimos graus do Caranguejo, a Lua Caprica em oposição exata precisa se centrar e não estourar, sentimentos e uma dose extra de realidade nem tão agradável assim, pede que se consiga abrir mão de certas expectativas e confiar bastante no que se carrega.
Ente mimimi e a acidez, não cair no pessimismo para compreender que nem tudo pode ser como sempre, e é necessário ter paciência com o tempo das coisas, memórias e sentimentos para esse povo Caprica é sentido nos ossos e cicatrizar nem sempre é indolor!
dia de Júpiter – hora de Vênus.