The Amazing Steampunk Art of Almacan

E o prazer está no dentro, o que muito me alegra já que insisto tanto em dizer que é do Eu para o Outro e não simplesmente mergulhar na mesmice que já está ai.. Sim, Vênus depois de seu glamour na juba de Leão, agora se preparar para lustrar as engrenagens no dia 05/09/14 às 14H20.

Em Virgo Vênus irá sentir o que é o eixo 06 – 12, entre a servidão e a perfeição, é um bom momento para se reavaliar como anda nossa saúde, nosso lidar com cotidiano, rotina, trabalho..

Aqui começa um olhar mais analítico e criterioso sobre as relações. O encontro entre Vênus e Virgo é um sopro sobre o véu que alimenta as nebulosidades das relações, de todas elas, assim, entramos também no momento de organizar nossos encontros dentro das relações e nortear melhor as existentes. Como?! Com uma boa conversa e limando o desnecessário.

Mas voltando um pouco, já que para as engrenagens trabalharem de acordo nada pode estar “manco” é necessário mergulhar em nossa relação própria, uma das mais complexas já que estamos sempre buscando no outro o auxílio para seguirmos. Em alguns casos se reclama e clama pelo diferente ou pela boa circulação do dedo podre nas escolhas..

Para se afinar os passo da dança, deve-se primeiro se olhar, ir ali no tão indelicado espelho e olhar fundo dentro. Buscar onde há o medo de mudar para atrair um novo fluxo e abandonar a putrefação das escolhas. Assim, corta-se o fluxo da escolha que acaba em desalento no passar do tempo, mudando dentro o que se quer atrair de fora.

Buscar esse encontro consigo coma  mão delicada de Vênus em Virgo não é tão difícil assim, afinal, falamos de duas forças femininas e Virgo com sua terra mutável está pronta para reorganizar seu interno.

É claro que isso pode causar náuseas e deixar muita gente em crise ao se rever, mas também não há mais espaço fértil para se vangloriar da má sorte nas relações (de todo tipo cabe aqui).

Vênus em Virgo, é a beleza da arrumação e o lustrar para se manter uma relação saudável com o dentro e se tranquilizar com o fora, afinal, o que se é, é o que se atrai.

dia de Júpiter – hora de Mercúrio – na dança dos planetas.