8540f84d4f51ae757c0b6171419bfb35

Hoje os olhos abriram mais vermelhos, às 07H06 da manhã era em Áries que a Lua nos deu bom dia!

Entre seu movimento, temos Eclipse dentro dessa história, que acontece ali do ladinho de Urano, que segue pelo signo vermelho deixando todo mundo elétrico e ansioso além da conta.

Com a Lua em Áries o desejo de demarcar seu espaço e gritar a individualidade fica grande e o cuidado aqui é não pecar no excesso da força nesse grito. O individualismo usado sem prudência pode causar danos..

Ao encontrar com Urano, amanhã dia 08/10, a Lua entra em Eclipse com Sol em Libra e junto, opõe Vênus. Estamos dentro do ciclo libriano, o foco de tudo gira entre equilíbrios e relações, com Vênus conjunta ao Sol as relações internas e externas pedem um maior equilíbrio, as ditas revisões.

A Lua lá do outro lado no esquentado Áries, estará conjunta com Urano, sim, as relações externas e internas podem mudar completamente de direção, com o requinte de rupturas nos casos que exista essa possibilidade. Afinal, quando falamos em Eclipse já sentimos a potência das transformações e da interiorização, aquele velho observar entre luz e sombra.

Aqui, estamos falando de uma potência redobrada, a Lua acontece em seu estado cheio, que já eleva tudo aos poros, nesse caso, oitavas acima e abaixo podem ser tocadas entre a paz e guerra. Não é o fim do mundo, longe disso, mas pode observar que veremos muitas rupturas e mudanças de posturas pelos próximos meses.

O start é amanhã, tudo inflama e pode resultar em mudanças totais nas relações e no próprio equilíbrio, entre saúde, corpo e mente. Todo mundo sente e é afetado, os nativos de Libra e Áries (ou os signos fortes no mapa) sentem muito mais esses acontecimentos!

ps.: Antes que algum surto aconteça, a Lua fica vermelha por conta das reações que ela recebe da luz solar, ela não está coberta de sangue e muito menos irá derrubar sangue sobre a Terra.

dia de Marte – hora da Lua – na dança dos planetas.