Ainda era domingo quando a dança dos planetas começou a ficar mais forte, com a chegada da Lua em Áries, o que deveria ser o momento do descanso para a grande maioria, virou o inferno da insônia, ansiedade e irritabilidade.
Mesmo com a facilidade de bom aspecto com Mercúrio, ajudando em muito a deixar a cabeça funcionando e muito criativa, inclusive para conseguir soluções onde nem o nó se conseguia ver. A Lua tensiona com Plutão Caprica.
Quase que um grande colocar de pingos nos is. Ir para o embate não é o caminho, agora é necessário olhar dentro e consumir o que há ainda para ser acertado. Plutão Caprica vez ou outra tensiona com alguém pela dança dos planetas, tensionar com o sangue no zóio é deixar claro que ainda há grandes tropeços para se equilibrar.
É primeiro de dezembro, último mês do ano onde teoricamente se pensa em harmonia, paz, encontros familiares.. Para quem tem a boa memória do mesmo mês do ano passado, estamos mais uma vez entrando nesse período que pode não ser diferente do ano que passou.
Fósforo riscado e a semana começando com a força do bode que come pasto e bate cabeça, pode-se esperar muita encrenca a caminho ainda. Para os que agem, depois pensam e respiram por último muito cuidado, brigas, discussões, irritabilidade, faces que podem surgir de onde menos se esperar, nessa semana, contar com o ovo é achar que a galinha não tem liberdade para o não..
Nos próximos passos da dança, temos Urano esperando. Colocando mais pimenta e dendê nesse enredo, caso não se gaste energia, não foque essa força em endorfina para relaxar todos os músculos, mesmo os escondidos como o da fala.. pode-se perder grandes oportunidades de criar e impulsionar a vida de forma latente.
Perdido a chance acima, só resta é dar conta dos imprevistos e todos os contratempos que seguem essa Lua de forma brusca, violenta e com muita revolta. A semana começa com a energia do mexa-se, caso não, muitas feridas vão se abrir e dar cabo delas será muito desgastante e com fortes impulsos consumistas!
Antes de virar preguiça em Touro, a Lua tensiona com Marte, evite os ataques e a fala gritada.
dia da Lua – na dança dos planetas.