A Lua está pela diplomacia do signo regido por Vênus, em Libra se encontra entre a cruz e a espada, oposição com Urano Áries que logo entrará em quadratura com Plutão Caprica.
Tudo calmo até a primeira gota escorrer feito tsunami do copo. Com a oposição com Urano volta uma questão já conversada aqui, onde mora a sua escolha? Quanta vida se gasta deixando de viver o que se acredita para continuar na missão de agradar apenas o próximo?
No burburinho interno, se o meio não foi alcançado e ainda se trafega mais perto da extermidade que do centro, lembre-se que é saindo da beirada e indo para o olho que se deixa de sentir os solavancos. Ainda com a possibilidade de olhar melhor o entorno para organizar o necessário.
Lua em Libra pede balança limpa, e com a oposição com Urano um dos panos para o lustre pede a individualidade, o espaço, a diplomacia para o equilíbrio do interno para o externo.
Assim, se alcança a dose para não cair muito para os lados e conseguir fazer as suas e as vontades alheias, sem ficar aquele peso de fiz por você e fiquei sentado esperanda minha parte e nada aconteceu..
Entre os passos da dança dos planetas, vale lembrar que Vênus está vestida de cinza, lá por Caprica vibra junto pelo signo das montanhas enquando Plutão quadra Urano que por sua vez, opõe a Lua Libra.
Valores, quebras, desentendimentos, ansiedades e quase se esqueça muito de respirar, a certeza que nada dará certo, afinal, sentiremos no decorrer dos passos as indicações de onde cada um sentirá esse nós enquadrando cada um. Aqui falamos do financeiro até o singular de si.
Não vai rolar deixar para depois e pensar que a Lua é rápida e logo tudo fica bem, muito menos deixar sob o tapete o que precisa ser mudando faz um ano. A quadratura Plutão Urano não acaba com o ingresso da Lua em Escorpião, então antes de ter que mexer nas profundesas, é agora que a balança precisa de cuidado, a interna e a externa.
dia da Lua – na dança dos planetas.