Magazine cover by Twopoints for Martín Allais

Marte se preparando para ingressar no seu signo de domicílio e Mercúrio e Vênus em Aquário recebem as influências do signo vermelho pelos graus finais do ar fixo. Liberdade, espaço, amigos, velocidade de pensamento, desprendimentos sentimentais e um ano que começa também em Janeiro.

Mercúrio em Aquário pensa muito rápido, pergunta e responde, pensa em um milhão de amigos, ideias e falas, mesmo assim prefere na hora de se organizar e trabalhar fazer tudo sozinho.

Vênus pensa em pluralidade no signo do ar, amores livres, de portas abertas. A beleza perde o tom do equilíbrio das cores e ganha interesse máximo na inteligência e na beleza de se pensar.

O lance aqui é conseguir transitar bem entre realizar mesmo o que se pensa e se diz, conseguir abrir mão da dedocracia e deixar o tom mandão pra lá.. Será que dá?

Novas formas de se pensar e agir são o tom desse começo de Janeiro, redescobrir formas de se lidar com o interno e o externo para que tudo se equilibre e não pese além necessário ou a dor de cabeça vem grande.

Mudanças nos padrões de relacionamentos, dos mais íntimos aos mais superficiais, recolocações das importancias e dos convívios, o que carrega outros artigos onde se trazia a liberdade e a individualidade como carro chefe, alcançou?! Agora é saber usar bem ou a pose desmorona.

dia da Lua – na dança dos planetas.