Pawel Kuczynski

Assim ele ficará até o dia 12/02 e viva o carnaval!

No movimento retrô sempre revisões, olhares mais pausados para os fatos e sim, é sempre quando tudo estoura. Tensiona a comunicação, o trânsito, questões específicas de onde ele trafegar em cada mapa, querer nadar contra a maré não é a melhor das opões.

Parar e sentir para onde o fluxo está se desenvolvendo é a grande arte para não perder os passos da dança, tropeçar por querer  bater cabeça agora não é das mais positivas ações. Respirar e olhar mesmo para onde a luz da ré ficou vermelha sim, pois só assim se segue, amadurece o instante e dia 11 de fevereiro tudo flue mais leve.

Aproveitar bem a dança retrô de Mercúrio é ter consiência dos tons que necessitam revisões e ou até abandonos, sim, uma chance para abrir mais espaço, mudar o seu próprio fluxo e seguir noutra melodia. Buscar esse caminho ajuda em muito no processo de amadurecimento e de abertura para o novo.

Respirar, repensar, rever, reler, reouvir, reparar, retroceder e tantos outros res por aí ditam o tempo por agora, não ficar parado é a grande dica para se entender nesse momento. Para tanto respire, ou todo esse ar de fluxo mudado pode te cegar.

dia de Mercúrio – na Dança dos Planetas.