Depois de danças por Leão, a Lua está em Virgo pedindo o lustre das engrenagens, até porque ela não chegou dando pulos de alegria, chegou tensa com Saturno e Netuno.
Chove lá fora e a água seca nas reservas, aproveite a chuva para guardar as gotas aproveitando o ensejo de Virgo e tampe o balde da reserva, tem surto de dengue pipocando e não será nada divertido isso.
Limites internos pedindo revisões, afinal, Mercúrio ainda retrô praticamente anda apontando bem o que cada um deve reRerevisar. Papo chato, mas combina com a Lua de hoje, que em Virgo descobre que está mais que na hora de organizar tudo, contribuir com o tempo para que as coisas funcionem.
Saúde, rotina, trabalho.. coisas que Virgo compreende bem sendo o dono da casa 06 do zodíaco, a Lua que ingerssou pela casa 09. Pede atenção com as leis, seu modo de encarar suas ideias, atenção com viagens e nao esqueça dos detalhes todos envolvidos, enfim, tá na hora de botar a mão na massa.
Ao andar por Virgo, a paciencia vai ficando estrangulada, com oposições com Vênus (exata), Marte e Netuno, os pingos dos is caso não sejam bem respirados podem indicar faíscas imensas. Sim, a passagem dessa Lua não será tranquila, internamente e muito menos externamente.
Para o final do signo, faz bom aspecto com Mercúrio, que alimenta Virgo com pensamentos de realidade, mas a osposição ainda com Marte pode causar aumento da ansiedade ao se descobrir que nem tudo é do jeito que se espera.
Nessa dança, o mais importante é não sair de pronto com respostas de ponta de língua, os entendimentos podem ser estressados pois a confusão é o fluxo desse ar. A Lua carrega por si, o lamento dos mimimis, regente de Câncer, é dona das memórias e sentimentos..
O vibrar aqui é do abrir caminho próprio, em seu movimento respirado e sem correria, não adianta dar as mãos para a necessidade do umbigo, tem que olhar para o horizonte e se compor com as reais necessidades que te envolve.
dia de Júpiter – na Dança dos Planetas.