Tanztheater Wuppertal - Pina Bausch - Tanzabend II

..não se assuste caso os sonhos percam o brilho e se tornem mais com a cara de pesadelos, silêncio e escuridão. A Lua na madrugada, deixa o equilíbrio e mergulha em Escorpião.

Sim, não é só de escuridão que uma Lua Escorpião vive! Também vive de detetive, cuidando mais do alheio que de si, quando em péssimo uso.

Ela chega pela casa 10 do mapa, assim seu ingersso também tem o tom do dono da casa, Caprica dá o tom da dança dessa Lua, banhos de realidades com a frieza do ferrão. Só toma cuidado pra não causar a picada na própria pele..

Seu ingresso também tem o ritmo do Mercúrio retrô, para tanta profundidade, a madrugada pode causar o despertar com mil pensamentos para tomarem rumo rápido. Ainda assim, seu trígono com Netuno amplia as percepções e conecções..

Já pelo meio do caminho, bons aspectos deixa o silêncio mais leve, Vênus, Netuno e Plutão ajudam a não se perder dentre tantas memórias e lembranças que carregam o tom da despedida, afinal, quadrado Júpiter retrô, só expande com o espaço para absorver novas vibrações e fluxos.

Terminando o signo do ferrão, dá a noção real da realidade em conjunção com Saturno Sagitário. Aqui vale lembrar que não respirar deixa qualquer via entupida, gerando a famosa ansiedade caso não se tenha trabalho bem com o tempo, desapego, controle..

Ainda antes de se despedir, bons aspectos com Mercúrio já direto e Marte, deixa claro que abrir espaço é sempre uma boa opção para quem tanto disputa o controle, relaxar os nervos pode dar a flexibilidade necessária que o ingresso da Lua em Sagitário pede!

dia da Lua – dança dos planetas.