Como anda sua memória? Sim, a parte onde se guarda fatos e acontecimentos que ocorreram ano passado?
Estamos mais uma vez sob o efeito fortíssimo da quadratura entre Urano em Áries e Plutão Caprica, transformações, renascimentos, compromissos, mudanças de posturas, aprender a se colocar de forma mais clara, não esperar milhagres..
Dezembro de 2013, novembro 2014 e nosso momento de agora. O Sol ingressa em Peixes dia 18, com Marte e Vênus se despedindo das águas mutáveis para ingressar em Áries, o vermelho sem fim, e sem paciência. Por lá, o tão elétrico Urano já vem desenhando suas tensões.
Nessa dança toda, ainda se percebe tropeços dentro do mesmo risco do cd, ainda se observa um apego imaneso de coisas e situações que já deveriam estar em seus devidos lugares, guardados e amadurecidos e deixado feito cicatriz que conta história.
Reviravoltas internas também são o tom do momento e acreditar que só está acontecendo com a pessoa ao lado é crer no impossível. Para evitar crises imensas de ansiedade e surtos desnecessários, gaste energia muscular, sim, vá suar um tanto o corpo para ajudar a eliminar tantas toxinas que invadem junto a imaginação.
Buscar seu espaço, sua singularidade, seu eu, é ter em mente que não há mais tempo para protelar o amadurecimento e o desapego de manias, pensamentos e atitudes que não condizem mais com a realidade. E assim será de forma mais realista o encontro com as necessidades de mudança.
A mudança para alcançar o todo deve primeiro acontecer dentro, para que se possa entrar em conexões com novos fluxos, essa influência que trarei com mais clareza nos próximos artigos deixa claro que não há mais espaço para procrastinação.
Todo mundo está sentido os limites baterem na porta, e o ingresso de Vênus e Marte em Áries, encontrando Uarno tenso com Plutão ainda vibrará muitos tremores internos, deixar romper agora é abrir espaço para o novo e o abandono de padrões que observando bem, não anda abrindo portas, e sim, fechando todas possíveis.
Não entenda aqui o alarde do fim dos tempos, mas o anuncio do fim de instantes e movimentações como se observa agora. Não há mais espaço para mesmices, assim, respire, observe e trabalhe a seu favor, a mudança independente de você já se iniciou, se não deseja ficar desconectado dos novos fluxos, se abra também.
dia de Marte – dança dos planetas.