Podemos começar com as palavras chaves dessa dança vermelha que se coloca entre os planetas e o signo de Áries: – LIDERENÇA, DETERMINAÇÃO, VIGOR, LIBERDADE, IMPULSO, INTENSIDADE. Dito isso, vamos ver quem dança o que nesse encontro, lembrando que Urano está por lá também.. rs
Marte ingressa hoje em seu domicílio, à noite tudo fica mais quente. A dança dos planetas segue o ritmo de mudar tudo quando bem entende, com decisões impulsivas. Aqui não há preguiça pra ir pra guerra, sempre pronto para os embates, não tente titrar o espaço dos nativos de Marte em Áries.
Na dança, Marte em Áries não aceitar ser conduzido, assim como não aceita sexo delicado. No comando das coisas, nunca aceitará perder seu posto, indo para as últimas conseguências caso perceba que alguém tenha o poder de retirar dele. Raramente abre espaço para outro ficar no comando, isso vale pra tudo!
Já Vênus que chega dia 20, regente de Touro e Libra, ao ingressar em Áries, se coloca em oposição com seus signos, dando muita dor de cabeça para o equilíbrio dos mesmos. No sexo, segue a máxima de Marte, quem rebola aqui sou eu e você, bem, faça seu serviço mesmo nunca chegando aos pés do meu..
Urano está por lá, em Áries fazendo roleta russa tem tempo já na dança dos planetas. Ainda teremos mais a diante, o ingresso de Sol e Lua também no signo vermelho, muita cosia vai inflamar daqui a diante. Por mais que tenha vigor sobrando para todos os lados, cuidar da saúde é ajudar esse Marte a sarar as inflamações e infecções, afinal, ele é bom nisso.
Testar tudo até o limite explodir faz parte do tom dos próximos passos da dança, mas não abusar desses limites é dar espaço para o corpo seduzir sem cair na tentação de estragar tudo pela necessidade de só possuir e depois nem lembrar direito que gosto teve.
Durante essa dança, vamos observando e descrevendo aqui como tudo irá se comportar até todo migrar de signo, Marte e Vênus chegarão até Touro e tudo muda de clima, mas até lá, temos que ter muita atenção para não criar dezenas de fluxos e não conseguir conectar nada com nada, saltar alto e cair desconecto.
De nada também alivia pensar que se tem um ou outro desses astros em Áries e se ficar abusando em grau maior ou menor da sorte. Também não se ganha nada com impulsividade sem pensar, aliás, pode-se ganhar, mas não o que se pretendia e ter que passar o resto do tempo arrumando a casa interna..
Usar dessas potências com conciência é ir além do vigor, da liderança, da determinação e todas as qualidades desses encontro, é conseguir saltar e fazer a diferença ao invés de testar tudo e terminar exausto e com o corpo doente pelo excesso da dança sedutora!
dia de Júpiter – na dança dos planetas.