De preguiça manhosa em preguiça espreguiçada a Lua vai seguindo por Touro.
Touro é assim, quando a abelha encosta ele solta vento quente pelas narinas e vai buscar com ou sem raiva o que deseja, nem que seja mais cinco minutos contra o despertar do despertador..
Hoje a Lua se encontra tensa com Júpiter. Ontem estufava as narinas em tensão com Mercúrio, hoje dá banho de realidade com a tensão com Júpiter.
Mas segue em bom aspecto com Plutão lá pelas terras de Caprica, se ao invés de ruminar buscar solo fértil para fazer nascer o que necessita, mesmo sem uma rede boa para descansar após o almoço, corre um grande risco de bons frutos na primavera colher..
Já quase se despedindo da terra para ganhar os ares de Gêmeos, tensiona forte com Saturno, em oposição, delimita e entrega a realidade de tudo que precisa ser deixado para lá.
Lá onde não mais se alcança, para assim, seguir com o lombo menos pesado e certo de que por mais parrudo que um corpo taurino seja, não há a necessidade de se levar o mundo nele.
Alonge os tendões, estique as dobradiças dos dedos, já deu de viver sobrecarregado de tudo que não mais te cabe, já pensou em dividir o peso ou mesmo conseguir estender as cordas vocais e pedir ajuda?!
dia de Marte – dança dos planetas.