Depois de muito caranguejar, é com jubas que a semana começa.
A Lua chega bem, no ingresso foi em bom aspecto com Saturno ontem à noite que foi mudando o tom do fim do final do dia. Foi assim que a dança mudou de colo para eu também consigo, mas não fique surpreso caso ainda receba carinhos, agora, ela segue em bons aspectos também com: Vênus, Marte, Saturno e Urano.
A bipolaridade só está na conjunção com Júpiter, se tá tudo a seu favor, pra que complicar?! Já se sentiu a delicia no final e semana, estar com quem realmente se quer e do jeito que se quer, então agora, nutrido de todo calor da Lua caranguejo, é não desperdiçar e conseguir dobrar as mangas e se apoderar de seus desejos.
Se der irritação respira, a dança da Lua crescente tensiona um tanto com Mercúrio, entre pensar no eu ou no colotivo, há a possibilidade de se fazer os dois, desde que não se perca dentro do abraço do mundo, assim se descobre que há esparço para fazer tudo, desde que não haja esquecimento próprio.
Fluir nessa Lua é ir de encontro com suas reais necessidades e encarar cada um dentro das possibilidades reais, nada de querer rasgar as calças num passo maior que o necessário, muito menos dar pequenos saltos com medo da queda. aqui vale centrar, respirar, sentir a vibração e mover-se leve por onde passar ou agir.
Na madrugada, em conjunção exata com Júpiter, a tensão com Mercúrio estará em seu auge também, não se assuste caso a insegurança faça com abra os olhos mais cedo. Aproveitar o bom caminho dessa dança lunar é conseguir não se atropelar e fazer uma coisa de cada vez.
Também não se admire caso queira mudar todo o visual, em bom aspecto com Urano, a valsa pode virar do avesso, ideias, modos, posturas, comportamentos.. tudo está na variável da mudança. Mais do que nunca, a mudança ocorre dentro de cada fluxo, por isso não adianta esperar a mudança do outro. Agora é assumir seus próprios riscos e ir de econtro com você.
Se despedindo de Leão, é a oposição com Mercúrio que poderá deixar os leoninos mais reflexivos e tendendo até a ficar mais quietos e contemplativos. Momento bom para se olhar e ter certeza que sua juba cresce da forma que você acredita.
Caso não, reinvente-se.
dia da Lua – dança dos planetas.