tunnel installation

Vênus deixou os campos floridos e preguiçosos para ganhar o falatório em Gêmeos. Relacionamentos de qualquer qualidade ganham o tom da lógica, a dança agora tem a fluidez do ar, mas caso não se tome cuidado, a fala se torna uma faca afiada com dois cortes.

Aqui também cabem as trocas, não há boa relação com esse encontro sem a dança entre as informações onde cada par traz para a relação as novidades que alimentam as boas conversas e a curiosidade dentro de ambos. Vale lembrar que aqui não cabe só pensar em relacionamentos de casais, e sim, em qualquer qualidade de encontro.

Já que temos tensões pelo céu, não se pode perder o tom e para tanto, se abrir as mudanças, deixar morrer o necessário e tomar novas posturas dentro de cada singularidade e de todas as pluralidades, gerando assim, novos fluxos de entendimento. Aqui é não esquecer de Urano e Plutão, que estão firmes e fortes nas mudanças por todos os lados..

Enquanto isso, a Lua segue por Aquário, o conservador e revolucinário signo de ar, hoje em especial começa tenso com Júpiter deixando claro que para expandir só com espaço e sabendo muito bem ouvir o outro, e os dois seguem tensos com Marte, que sem muito carinho ajuda nos cortes e eliminações dos apegos desnecessários.

E entre a linha fina do acerto e do desafinado, Saturno retrô, regente também de Aquário, segue por Sagitário opondo Vênus geminiana e assim, para falar qualquer coisa tem que se pensar com muita calma para não sair falando sem nem mesmo ter o conhecimento da fala, de quem disse e todos os afins que podem traduzir uma conversa em uma grande explosão!

Antes de migrar para Peixes, a Lua fará um bom aspecto com Mercúrio, assim, após muitos cortes e amadurecimentos do pensar e do comunicar, a fluidez do pensamento retoma para se organizar toda a casa, afinal, abrir espaço de elos antigos de pensamentos não é tarefa para se colocar nas coxas e fazer sorrindo. Aqui cabe sentar retroceder quantas casas forem necessárias e seguir com espaço de sobra para ser você mesmo.

dia da Lua – na dança dos planetas.