Joan Miró. Maternity.

Hoje na dança dos planetas, temos a Lua minguando em Peixes, mas segue afinada com o ritmo de Netuno, seja como for, o interessante é não perder a crença em si, claro. Os instintos estão afogando os poros, assim, antes de qualquer coisa, você em primeiro lugar.

Lirismos de Peixes e Netuno pela dança de um lado e de outro temos uma conversa entre opostos. Sol recebe severa oposição de Plutão, um segue por Caranguejo, outro por Caprica.

Signos complementares e assuntos íntimos. Com toda a classe que só pertence aos dados de realidade, Plutão segue por Caprica trazendo luz para assuntos de Caranguejo.

Lembrando sempre que todo mundo dança a mesma música mudando apenas o palco ou a luz, todo mundo sente as doses de realidade e trabalham desde muito para arcar com os renascimentos, mortes, erupções, tsunamis, que essa oposição vem causando em assuntos de ordem familiar.

Se relacionar com o que se constitui e compreender e abrir mão do que não se conecta, é a chave para avançar lentamente pelas casas com a oposição que o Sol sofre hoje. Que em bons olhos, pode curar dentro da dança caso se perceba os tons dos ritmos.

Delimitar o necessário é descer do patamar de sonhos que X ou Y possa ser na vida de Z. É claro que é tenso (pense também inflexível), olhar no fundo de relações e se apropriar do que é possível formar encontros de qualquer tonalidade.

dia da Lua – #dançadosplanetas – jeito minguante.