Na madrugada do dia 14 às 03H13 a Lua deixa a dualidade e mergulha em casa, sim Câncer recebe os últimos passos da dança da Lua em seu formato minguante, para no dia 15/07 celebrar a lunação canceriana.
O zero grau da Lua Caranguejo se dá pela casa 02 do mapa, dinheiro.. mas também, valores e no caso, os valores pessoais de cada um.
O Sol segue em conversa tensa com Urano e Plutão, há limites e valores que estão sendo recriados, principalmente pelos cancerianos. Por mais estranho que possa parecer para os familiares, não há mais o mesmo espaço na vida dos Caranguejos para os mesmos blá blá bla de sempre.
Plutão revirando bases e Urano abrindo espaço para novas formas de se relacionar com a família vem deixando muita gente de cabelo em pé. Se antes tudo se resolvia no melindre e no mimimi, agora é também no formato silêncio que as coisas estão tomando forma.
Se é de valores internos que o ingresso da Lua vem tocando na harmonia da dança, vale lembrar que toda essa mexida dos planetas trará novas formas de se manter contato com quem não compreende o silêncio alheio e tenta manter os formatos de sempre por pura falta de atenção.
Atenção essa de sair do próprio umbigo e respeitar o umbigo alheio. Já disse isso antes, não se assuste caso você se depare com novas formas de ações do povo de Câncer e de quem tem o signo forte no mapa. Também vale lembrar que todo mundo tem Câncer no mapa, mas quem mais sente são os nativos, Lua e ASC.
Como o movimento da Lua pede que se mingue coisas, manias, posturas próprias e das relações consigo, por mais que se tente esquivar o fluxo pede mudanças e desapegos para ontem. Protelar o que precisa ser feito e aumentar os riscos de stress e contraturas musculares.
Fora tudo que acarreta o encontro da Lua com Câncer, estômago ardido, erupções da pele e todo corpo entrando em colapso..
Sobre a Lunação, trarei um post maior sobre, mas vale lembrar que lunações se apresentam para a renovação, assim, até o dia 15 às 22H24 abra espaço para limpar todos os riscos empoeirados que causam alergias por medo de crescer, tá mais que na hora de saber abrir mão do que não pode mais se repetir!
dia da Lua – #dançadosplanetas – Lua Minguante.