entre harmonias e contratempos, a dança dos planetas segue com a lua minguando, agora em leão. depois de caranguejo, o convite se reforça com bons aspectos vindos de saturno sagitário e mercúrio retrô libra: o desapego ajuda alimentar o fogo do necessário.
ir até o espelho mais próximo e poder entrar em vibração própria é perceber o que realmente precisa sair dos ombros, memória, sentimento, célula e enfim, poder seguir casas à frente de forma leve e fluída. o sol em libra ainda tenso com urano retrô áries lembra da necessidade de se apoderar da própria essência.
a oposição que o sol recebe de áries indica a inflexibilidade com o tempo da indecisão. demorar aqui é perder o ritmo que as mudanças pedem, de plutão, o sol também sente a importância de delimitar seu equilíbrio para deixar mais harmônico seu fluxo.
deixar claro, até aqui pode ou até ali não pode, fica bem mais tranquilo de evoluir observando o abrir e fechar das pupílas com cada sentimento. respirar e se propor uma analise verdadeira, é imprimir em si o processo de desmame de antigos padrões. acúmulo de poeira pelos cantos sugere o corpo inerte.
o desapego com a lua minguando em leão, indica a necessidade de abrir mão de querer certos instantes do ego inflado e ter mais confiança em si, o ser singular também tem intuição, se escute mais.
dia de marte – dança dos planetas.