hoje à noite a lua ingressa em aquário, mas até lá ela segue tensa conversando de perto com o elétrico urano e com o sol também tenso.
basta esticar um pouco os olhos para perceber que a dança segue em ritmo de limpeza, afinal, para seguir inteiro muita coisa deve ser desmistificada, principalmente para o artor principal estampado no espelho mais perto de você.
existe uma constante de fluxos coagulados que precisam tomar seu rumo, abrir espaço, abrir mão, encarar a realidade, deixar o platonismo, pisar com toda planta dos pés no chão.. não há mais espaço para achar que ainda dá para negociar ficar na mesma vibração de ciclos viciados.
caprica é regido por saturno, entre a realidade e o frio hostil, a lua segue com plutão no mesmo signo e com bom aspecto com marte, aqui não cabe dizer que não se sabe dançar esse ritmo. cabe sim, aproveitar a ajuda, nem sempre paciente, mas em tempo da dança que se coloca entre os astros para dar conta de não cegar e amadurecer.
onde estão os riscos ou a poeira do corpo inerte?
desde relações íntimas até as mais distantes, se o caso for de ser o apoio geral da nação, se pergunte se anda sobrando tempo para você..? se o caso for ser a boca faminta que só sabe receber e pede quando necessita evitando o encontro com a mudança, se pergunte até quando essas pessoas estarão dispostas a alimentar seu vício..?
na dança dos planetas avança 03 casas quem consegue ir além do comodismo ou quem consegue parar de nutrir falsos elos para suprir necessidades infantis. não há mais como evitar a balança, pesos e medidas estão ai pedindo um rumo, até quando dá para tropeçar na própria sombra?
dia de marte – dança dos planetas.