depois de sua estadia em virgo, marte ingressa em libra, comportamentos opostos e estado de exílio são incorporados ao catalisador de ações inflamatórias, de febres, acidentes que provocam cortes, ansiedade, irritações, brigas..
em libra, logo marte entrará em oposição com urano lá em áries. na dança dos planetas sentiremos o encontro da eletricidade com a ação, os curtos-circuitos na diplomacia do ar da balança. não se espante caso se depare com saltos quebrados por ai..
o ingresso tem a casa 04 do mapa como palco. lá pelo subterrâneo do mapa temos os assuntos como pais e famílias, também temos as heranças, as descendências, as terras.. marte chega em libra após a lunação em escorpião e uma tragédia com lama para todos os lados, Mariana em MG tem sua terra coberta e infectada por lama.
..muito ainda vai se ouvir sobre essa tragédia, que com a má sorte de júpiter em virgo poderá ficar mesmo na lama e em tremores de placas tectônicas..
ainda assim, marte em libra sugere quando encontrar com a oposição de urano rompantes nada elegantes dos nativos de libra e também onde libra pausar em seu mapa. não há como não se desgastar com tamanho fluxo para se deixar de lado o querer alheio para vibrar o próprio.
quando muito se segura um fluxo, mais ele tende a buscar saída para romper coágulos, barreiras, paredes, veias.. e assim temos até janeiro com marte em libra sinalizando que não há mais espaço sobre o muro, escolha seu lado e se componha com você.
dia de júpiter – dança dos planetas – lua nova.