se por um lado temos irritações e humores transtornados por conta das quadraturas de urano com mercúrio e plutão, temos a lua seguindo conjunta marte e minguante.
se der uma pensadinha de leve no ontem, ou quem sabe numa maior amplitude lembrar do sábado, a tendência para alguns foi relembrar nem sempre é viver de boas memórias, em alguns casos o relembrar fez cicatrizes, sombras, silêncios e tempos surgirem feito confetes sobre as cabeças – o que não cabe mais ser pensado pede espaço para ser eliminado.
nem sempre da melhor forma, o desejo sempre compete que o outro realize mirabolantes transformações e mude para que nossos desejos, anseios e afins se acalmem. muito bem cara pálida, você realmente ainda acredita que a mudança, cura, transformação e qualquer outro nome que queira dar é mesmo no outro?
acredito que um dos pontos mais interessantes aqui é conseguir perceber (e nem requer tanta inteligência assim) que a mudança não acontece primeiro fora e sim, ocorre no corpo que deseja a mudança e caso o desejo seja encontrar no outro o diferente, mude em você e deixe que fluxos e vibrações afins com o que você vem construindo se aproximem.
mercúrio em conversa tensa e elétrica com urano deixa claro que explodir, ir ao encontro com faca e pedra e qualquer outro arsenal na esperança de que no grito e ou violência se consiga algo, já desiste agora e nem tente avançar casas.
plutão também em quadratura com urano dá mais realidade ainda as necessidades acima de mercúrio: – de nada vai também adiantar cair em promessas rasas e inférteis. há muitas formas de seduzir e garantir entre aspas que tudo será diferente e só coisas lindas e tchutchucas virão, uma dessas formas é manter o vínculo viciado da promessa e da espera vazia da mesma.
quantas vezes se sentou e se esperou que estrelas cadentes brilhassem para você porque o ídolo maior prometeu XYZ? quantas vezes a frustração veio feito soco triplo na alma, cara e coração por ver que mais uma veze nada ultrapassou a imaginação da fala escutada?
a dança dos planetas não está para fazer carinhos nesse início de semana, que se prepara para uma próxima lunação, a semana inicia com humores turbulentos e a realidade ali sentadinha a espera de que você acorde, a lua mingua em escorpião e pede chega de ser besta!!!
ninguém gosta de abrir mão, em alguns casos parece desistência, ou algo do tipo eu não tentei tudo, ou pior, ah, vai que melhora e eu não fiquei pra esperar.. são tantas formas de cair na mesma armadilha que pode-se aqui usar os fluxos de desapegos, expurgos, caganeiras, limpezas, detox, seja lá o nome que queira dar, para sair do ciclo viciado de se fazer de tadinho por ter acreditado mais uma vez em balelas.
vale muito lembrar que sozinho somos capazes de criar as mesmas balelas, por esperança ou medo de desapegar e amadurecer e colher seus méritos que podem ser muito mais saborosos por uma vitória solitária (aqui pensando em ficar só esperando)
aproveita hoje segundona e para de ficar sentadinho chorando no cantinho ou a espera do reconhecimento que se você próprio não se apropriar ninguém dará o primeiro passo para reconhecer isso em você, chega de ficar acreditando que é no macro ou na massa que as grandes mudanças acontecem. avance casas ao descobrir que é do pequeno pro grande, do micro pro macro.
desapegar não é divertido, mas amadurecer te dá mais propriedade na hora de mandar pra putaqueopariu toda.
dia da lua – dança dos planetas.