sol e netuno se opõem a júpiter. sol segue por peixes conjunto a um de seus regentes e oposto ao outro, em conjunção segue com netuno, trazendo clareza, tempestades, tsunamis, terremotos, tremores, sonhos, pesadelos, torpor, sensibilidade, criatividade e tudo que cabe detro desse encontro.
sol e netuno seguem em oposição com júpiter, regente de peixes. esse segue por virgo em exílio, podendo causar exagero, descrença ou excesso da mesma. ontem houve o eclipse que tocou essa oposição também, trazendo mais cuidado com saúde e virgor físico.
de vômitos a viroses, de alguma forma o corpo buscou seus expurgos. o cuidado agora é manter o equilíbrio e não desistir de crer em si, tomando os devidos cuidados sem cair em sentimento vitorioso sem ao menos ter algo de concreto – repare, os milagres acontecem em comunhão com o trabalho singular seu!
a lua caminha para áries e a boa pedida para até o final da tarde é calma e se possível silêncio. um bom pretexto para vibrar o fluxo do encontro com o eclipse de ontem, a lua nova em peixes que prestando bem atenção está indicando a volta de desejos adormecidos, o encontro com uma parte de cada um perdida na névoa de netuno.
a lua ingressa em áries às 16H39 em trígono com marte escorpião, enquanto o sol dentro de todas as tensões se encontra em sextil com plutão de casa 06. de uma olhada em sua ronita, seus costumes diários. olhe também costumes herdados por antepassados, por suas raízes mais próxima e se ouver algo que possa ser removido, retirado, reinventado, inice seu trabalho.
de detox a novas posturas, a saúde física e mental pedem um descanso. já se colocou ao máximo em testes onde os resultados são sempre os mesmo e a dificuldade em virar páginas, causa ainda desgastes profundos.
ainda vai ter encontro com urano, bem estar com saturno e tensões com plutão, mas eu conto mais amanhã.
dia de mercúrio – dança dos planetas – lua nova.