a75b35d06c445b638b66557a48ec9b08

a lua segue por caprica com um pouco mais de 50% de sua  face entregue ao quarto minguante, segue também pelos humores ácidos, sarcásticos, frios, de difícil acesso. segue subindo montanha e sem dobras pelas pernas observa do alto o como descer.

se não há dobradiças, uma das formas é não exagerar no peso, no extra, no desnecessário. marte segue por sagitário e urano, mercúrio e o sol seguem por áries em tempos que a pressa é a inimiga da inteligência, onde não se consegue tempo para pausar e sentir o instante.

a velocidade do mundo atual pede uma excelência praticamente utópica, não há como absorver informações, ações, conhecimentos pela velocidade que hoje o sistema pede. a percepção para isso vem com o auxílio de saturno retrô em sagitário quadrado júpiter retrô e exilado em virgo.

saturno regente de capricórnio onde a lua transita até um pouco depois das 22H do dia 01/04 vem indicando a necessidade de realidade e tempo investido para conseguir passar de forma menos atropelada pela vida. o cenário pede velocidade, velocidade tamanha que pode causar amnésia aos descuidados.

não se pode deixar de também reparar em outros tempos que a dança vem fazendo de plano de fundo para suprir de forma viva o que a vida pede, é necessário entrar em contato consigo e deixar de se carregar de tarefas alheias evitando o encontro com suas reais necessidades.

necessidades essas que podem se perder na velocidade de urano e mercúrio podendo causar instabilidades em questões que pareciam certas. marte em sagitário não deixa barato também, ele busca a necessidade faminta de mais e mais e mais e deixando o horizonte cada vez mais farto. e a pergunta que permeia: – onde você realiza tudo que compreende?

há tempo e espaço suficiente para você corresponder a tudo que se faz urgente antes de você? se faz, há tempos de ausência de você na sua vida própria, já que não é possível querer estar em si na velocidade de um click. o cuidado aqui é não achar que não precisa de trabalho algum, lua caprica ajuda quem precisa realizar.

é necessário conseguir foco para dosar suas necessidades com suas ações, é preciso conseguir diminuir a automatização de tudo para ter tempo de criar alegria em si e em suas realizações. para tanto, é necessário uma dose extra para compreender que não se pode ter e carregar tudo que se quer.

amadurecimentos e conhecimentos pedem espaço na vida, para conseguir esses espaços é necessário parar de carregar pesos que não se compõem mais com a vida atual. em outras linhas, não vivendo a vida do outro ou com a necessidade da compulsão sem nunca conseguir se desapegar de nada que se consegue descer uma montanha sem dobradiça e nem tombo.

se há condição de escolher entre a blusa rosa ou marrom, há condição de abrir espaço se desapegando de formas de agir, pensar e acumular – ande um passo a sua frente, já é tempo de mudança madura.

dia de júpiter – dança dos planetas.