a lua ingressou em touro e o humor do dia pede um cuidado especial consigo, com o corpo, com o estômago, com o prazer. na dança dos planetas sentimos esse ingresso com o desejo de mais tempo no aconchego quente da cama e se possível com um bom abraço, afinal, o restante da dança dos planetas segue tensa..
antes de ingressar em gêmeos (sim, dando um bom pulo no tempo) a lua fará conjunção com mercúrio e bons aspectos com júpiter, netuno e plutão. mesmo não sabendo onde isso acontece em cada mapa – e para saber o seu bora marcar uma leitura, temos o ensejo de bons momentos para tirar a poeira da alma.
na madrugada, vale atentar aos sinais recebidos, por forma de sonhos, aos sensíveis por insônias, aos mais sensíveis ainda, tudo isso junto! o humor pede cuidado, pede transmutações onde houver poros entupidos, procrastinados.. não será difícil fazer isso tudo, só precisa de coragem.
fora isso, temo vênus conjunta sol no meio do tiroteio, vale lembrar que vênus é regente de touro, assim, não estranhe se tudo estiver remexido e embrulhado aos nativos, asc e aos humores com a lua em touro. nesse tiroteio temos o sol assim:
– sol e vênus quadrados por júpiter e netuno e opostos por saturno. claro q nessa conta toda, os planetas envolvidos também forma aspectos entre si dando mais ênfase as tensões por exemplo: júpiter oposto netuno e quadrado saturno –
pensando que também na quadratura saturno netuno, temos os balados pela terra, com a lua em touro, os abalos também são sentidos no humor, no sensível invisível que constitui todos nós, como se o dna cósmico estivesse em transformação, mas daquelas sem aviso prévio, com requintes de inquietude e sensações no limite.
o sol segue por gêmeos pedindo cuidado ao extremo para os falantes descuidados da língua solta. ah sim, pode ser que onde havia diplomacia exista agora uma navalha afiada, o que gera afastamento que gera solidão. ou você gosta mesmo de ficar ao redor de saliva que corrói?
fale o necessário, caso não consiga, vá gastar energia, aproveite o sol mesmo que entre nuvens, cabeça vazia afia a língua que gera um transtorno sem fim para o dono da mesma e para os mais próximos.
o dia segue com o limite inexistente, a intolerância e a ansiedade come solte por todos os lados e a violência pode surgir em qualquer respiração, se há inquietude busque onde o corpo pede mudança, a lua segue por touro e pede calma sem preguiça.
dia de júpiter – dança dos planetas – lua minguante