75311c53ac641af07077660847bfb76c

era madrugada do dia 07 de outubro quando mercúrio ingressou em libra, o desejo de pensamento equilibrado, atitudes harmoniosas, afinal, é libra o sentimento envolvido, onde o sol segue aquecendo as balanças segue também em queda, não compreende muito bem o universo libriano.

se o astro que aquece não compreende bem, aguardamos que com mercúrio a balança seguisse com mais espaço para harmonias e nos deparamos com banquetes desagradáveis decidindo a geral de forma cavalar. a justiça da balança segue, muda, surda e absurda.

mercúrio chegou em libra e por escorpião segue vênus regente do signo buscando entender onde e como é possível falar em harmonia num cenário tão tenso como esse. há quem busque se concentrar no raso e ficar nas virtudes leves do signo de libra, mas há também quem perceba que só o amor libriano não move pensamentos..

em tempos onde tudo se apresenta de forma avessa provocando cegueira entre sinapses e desajustes emocionais é de extrema necessidade encontrar maneira de fazer no micro o que no macro segue de forma impossível de se alcançar: encontrar maneiras de harmonizar com espaços para criar novas formas de agir e estar no mundo.

patologias como depressão, ansiedade, bipolaridades e outros desencontros do corpo estão de forma tsunamica aparecendo feito surto de catapora. o desejo é encontrar o sorriso, mas o desalento está em olhos que em algum momento votou pelo que parecia melhor e agora acorda com deficiência futura de ensino e saúde.

o sol libriano é um sol em queda, é um sol que não compreende muito bem a necessidade de escolhas, de estar presente no corpo e ocupar a si ao espaço que lhe pertence. mercúrio segue por libra buscando encontros entre sinapses para articular melhor dentro da avalanche desanimadora do cenário político que o brasil enfrenta.

hoje o sol segue em oposição com urano, instigando ainda mais medos internos, cutucando com a eletricidade da mudança, da não aceitação, do (in)desenvolvimento que se apresenta vindo esferas maiores. esse mesmo sol é questionado por plutão indagando quando haverá espaço interno para descer muros e desapegar do belo por conveniência, de conseguir andar pelas próprias pernas e não somente pelos passos do todo.

saturno segue com netuno em sua tensão, momentos imediata, momentos mais leves, mas segue por entre névoas indicando feito terremoto até onde se pode ou não ir, até onde há espaço para ser livre ou não.. provoca terremotos, tsunamis e quando tudo baixa olhamos ao redor e novas barreiras são colocadas, a censura, a ditadura revisitada em seu cerne mas aparecendo de forma maquiada, sendo resolvida em banquetes para a nobreza.

vênus regente de libra e touro segue por escorpião, visitando os porões e indicando os elos podres que estão decidindo, o meu, o seu e o nosso futuro. vênus que se coloca para parcerias, segue por escorpião mostrando onde e como essas parcerias estão sendo realizadas.. causando dentro a angústia de tempos difíceis, indicando que o chicote será a canção do lombo.

a lua segue por aquário, bem com saturno regente tradicional do signo, apontando o lado realista do ar aquariano e tensa com vênus em escorpião, para o estopim estourar tudo falta pouca, a revolução vem do micro, coloque-se em si e ocupe o espaço, ocupe-se de si.

– continua.

dia de marte – dança dos planetas – lua aquário