Gilbert Garcin
um final de semana regado a lua caprica – e vc, como lidou com as realidades postas?
 
pode ter sido uma so, do tamanho suficiente para revirar tudo, hj segundona a lua segue la, linda e temida por mtos, afinal segue em caprica, no chao do mundo, onde tudo se resolve no agora, nem antes e nem escorregada para depois.
 
lua q segue em bom aspecto com jupiter retro, dando as ultimas voltas pelas entranhas, mergulhando no q ha de mais profundo em afeto e memoria e buscando espaço para viver longe de tanto engodo.
 
a segunda começa com lua conjunta a plutao e o convite ao desapego da terra revirada, aguada e desaguada entre as mares das sensaçoes, em tensao com urano, buscando espaço na dificuldade de lidar com transtornos e mudanças..
 
logo temos a lua nova e a proxima ressaca do movimento nas aguas mutavies de peixes, por hj, o lidar com gosto de boca acida de quem precisa se acertar com seus desejos e medo de crescer, ocupar seu espaço mesmo q dentro de uma frieza necessaria para nao tropeçar mais uma vez.
 
tropeçar em si nem é o grande problema, o lance é topar evitar cuidar da vida para ficar revirando e se debatendo dentro da movediça q o humor provoca hj.
 
agora o tempo entre seus contratempos segue pedindo desapego para novos espaços serem habitados por nos, de resto é lua caprica, o chao q mesmo em partes movediça indica q pausar aqui tb é encontrar segurança.
 
lua madrasta? nao caros, apenas uma lua q lida com realidade, qq coisa fora disso é seu medo de encarar q a vida nao é feita do quentinho do seio da mae.
 
bom dia, hj é #diadalua na #dançadosplanetas
 
– img Gilbert Garcin