acredito q a puta q o pariu q nos recebeu de braços abertos desde o incio da semana começa lentamente, eu disse lentamente a dissolver.
a lua segue por virgo em oposiçao a netuno e o risco é nao se perder entre a servidao e a perfeiçao – aquela coisa q todo mundo diz q odeia mas se ajoelha sobre e la fica, esperando a aprovaçao divina ou da figura materna/paterna mais proxima.
para d ser beta e va viver sua vida livre sem ficar esperando carinho alheio, nao q carinho seja ruim, nao ano é, mas deixar d seguir cainhos pq x, y, z nao falou q lindo.. aff reaja pessoa!
outra coisa, o sol em aries segue elegantemente quadrado por saturno caprica, ou seja, ha limitaçoes, ha momentos na vida q precisamos ir ate o espelho mais proximo e parar de depositar no mundo o limite q vc mesmo nao foi capaz de tecer.
hj é um daqueles dias q nao da pra ficar acreditando q o coelho da pascoa vai chegar com seu focinho rosa.. mto menos acreditar q vc anda na belezura da vida e nao precisa de limites e amadurecimento tb.
pois bem, uma vez nessa diliÇa chamada terra ha q se olhar onde se perdeu o proprio limite ao inves d ficar surtando pq o outro nao sabe onde limite começa e termina.
para tanto, a receita é simples: respira, se olhe, observe, respira d novo, se olhe e entenda, se vc quer ser respeitado dentro dos seus limites, dentro do q vc considera agradavel de conviver, amadureça e compreenda q limite respeitado é limite posto, e quem vao colocar o limite somos nos, cada um de nos a sua maneira e potencia, mas nunca espere q o outro perceba a sua necessidade de limite.
a quadratura é com o sol, é com o humor q compoe nossa singularidade entao, mexa-se q do ceu nao vai cair milagre cintilante para vc nao. desse da cruz q essa ja ta mais q demode.
bom dia, hj é #diadejupiter na #dançadosplanetas
– img Jai Llewellyn 1977