87b6b9e73a8ddb3e25ae886657989d3e

a lua segue por caprica num bom dia em conjunçao com plutao, revirando dentro as necessidades de mudanças, de construir novas formas de estar com memorias e cicatrizes, de compreender o pq do amadurecer.

o bom dia tb vem recheado de mercurio, ele deixou o caranguejo para amanhecer com jubas entre suas sinapses. o cuidado aqui é nao cair no redemoinho do umbigao e nao fazer/dizer tudo unica e exclusivamente do seu jeito para se agradar, atropelando qq outra forma de expressao, de ser e estar no mundo.

a lua capricornio tb faz bom aspecto com netuno, provocando o lado de rabo de peixe do realista caprica a se conectar mais com suas filosofias de vida, com suas escolhidas movidas pelo contato com a natureza, seja ela, visivel ou nao.

enqto o sol segue com sua oposiçao a saturno abrindo espaço para q o caranguejo peixe é encontre formas maduras e realistas de lidar com seus afetos, memorias, transbordos.. isso pq caranguejo q se recolhe em casa propria costuma la ficar revirando memorias, afetos e num sempre se contenta com os caminhos q a vida se desenhou buscando se conectar as vezes com instantes q nao compreendem mais a realidade.

pois essa é uma sexta q se o caranguejo e esse pedaço nosso do mapa encontra em jupiter o auxilio para contrair ou expandir para lidar com essas novas informaçoes. esse novo estar em contato com os afetos q o faz ser o signo da ancestralidade, das raizes, dos vinculos profundos pelo mangue e q podem se tornar aerados pelos caules dos coqueiros.

eu deveria mto pensar em mercurio e suas jubas, mas foi tanto caranguejo essa semana nos atends q ficou impossivel nao permear esse universo q segue mais seco no caminho do amadurecimento – acredito q essa dança de saturno por caprica em oposiçao a caranguejo nos trara novas carapaças, novas cicatrizes e um povo dado ao remoer eterno com menos paciencia para os tao conhecidos mimimis.

bom dia, hj é #diadevenus na #dançadosplanetas