d8e1a978695802102403786bcab7a971

depois de uma temporada retrograda jupiter retoma sua dança direta – para melhor entendimento sobre o movimento postei um video anteriormente a este post.
 
foi um tempao mergulhando pelas proprias cavernas, poços profundos, reencontros com lugares perdidos ou escondidos de nos mesmos q agora tem maior fluidez para ser levado a melhor entendimento, como se o maior no, o do encontro, tivesse se dissolvido e agora ficamos com um fluxo potente de entendimento.
 
no proximo eclipse, sol e lua farao oposiçao a plutao, regente contemporaneo de escorpiao e tao provocativo nesse encontro como jupiter retrogrado, afinal, o encontro sera pautado no quem é vc, eu e nos nesse jogo chamado vida. de como nos colocamos e arcamos com nossos afetos sem q provoquemos uma perda de nos mesmos.
 
raizes, afetos, laços e vc, e eu e nos nisso tudo, um desgrudar de falsos laços, de falsas parcerias onde estavamos ou mantinhamos ou nao deixavamos ir por medo, apego ao minimo afeto q de la vinha, pela minima atençao ou manca q estavamos acostumados a ter.
 
nesse movimento direto e um eclipse na sequencia teremos a oportunidade de realmente bater martelos e abrirmos mao de dependencias q nos parecem elos bons, de desconstruir o castelinho de areia e seguirmos mais leves e plenos.
 
claro q podemos tropeçar e ficar girando entorno de tudo como antes e nada fazer a nosso favor, nao somos obrigados a nada, mas depois dessa temporada de jupiter retrogrado vale dar atençao ao q realmente precisa ficar e evitar os desgastes por apego ou desejo de manter algo q nao funciona.
 
quem entra em jogo agora somos nos e nosso estar no mundo, em quem somos nos e oq queremos, pois sim, o desapego e amadurecimento ainda nao findou.
 
img daehyun kim
 
bom dia, hj é #diademercurio na #dançadosplanetas