amanha acordamos com o eclipse parcial do sol, as 05h02 e com a lua nova as 06h58, qdo falamos em eclipse falamos de um tempo maior de reverberaçao, um tempo de seis meses com a lua nova e seus inicios de processos.
nessa lua nova – permeada pelo eclipse, temos uma tensao basica com jupiter q ou segue pelo caminho da contraçao, da atrofia ou para o exagero da açao. ja q todo esse encontro acontece em leao, devemos nos observar e cuidar para nao extrapolarmos os limites e dar aquela rasgadinha basica nas calças..
sol, lua e mercurio tensos com jupiter e venus com saturno, acredito eu q o caminho da dança seja nao abusar da juba e cuidar para q o exagero da coisa nao permeie suas palavras, açoes, afetos, pensamentos..
estamos entre danças q nos colocam de cara com o espelho e temos de alguma forma observar o processo q ja vem do ultimo eclipse de quem somos nos nessa dança toda, de q forma estamos imprimindo nosso carater e de como reagimos as intervençoes q nos contam q nao estamos com essa bola toda.
o tempo pede responsabilidade e maturidade ao lidar com afetos, relaçoes e com as açoes q nos colocam em contato com o outro, ta facil escorregar e rasgar a calça, mostrar a bunda, cair e quebrar os dentes, ta facil!
é tempo de maturidade e de abandono das açoes movidas por exageros ou necessidades de ser vista, é tempo de conseguir dormir em paz com a certeza q nao se prendeu a nada q possa provocar quedas ou dar vergonha alheia..
é mta gente em leao para crermos q nossa cara nao estara estampada por ai caso falte cuidado e se seguir abusando do exagero.
o cuidado pede passagem.
bom dia, hj é #diadevenus na #dançadosplanetas