c51972c03cef4c47961a0b8c95d0faf7

bom dia, como foi sua noite de sono? ou como foi seu amanhecer, veio de algum encontro com gosto de desencontro da madrugada?!
 
pergunto pq existiu/e a possibilidade de pesadelos, afinal estamos amanhecendo do encontro da lua com o sol e a lua nova se firmando entre tensoes com netuno e marte. um dia onde desejamos correr e (re)descobrir a vida, a potencia q liberta e alarga os horizontes, mas fazendo isso de forma descuidada corremos o risco de sair tode cheie de cicatrizes e algumas ainda vertendo vermelho..
 
entre noticias descabiveis como “oq vai mudar essa naçao é a igreja e nao a politica” um oferecimento damares alves, a ansiedade pode nos causar tropeços tensos caso nao consigamos respirar e ponderar açoes.
 
sagitario é o signo para mim do fogo infinito, mutavel q dança e lambe o caminho buscando ir cada vez mais longe, cada vez com novas descobertas, mas com jupiter ali, pode-se correr o risco de exagerar como damares no q pretendemos afirmar e o risco é errar imenso com mta gente.
 
hj pode ser aquela sexta q dura infinito com doses exageradas tendendo a tirar o prumo das coisas, podendo nos deixar acordar com ressaca d’alma amanha, com nos na lingua por soltar letras formando palavras em seu exagero, com promessas e possibilidades de açoes impossiveis de se manter, pq promessa/esperança é falha, assim, cuide-se.
 
de tudo, esse encontro do sol e da lua pelo fogo mutavel dessa madrugada nos convida tb a buscar a liberdade dentro do pensamento e isso se faz com a delicia da leitura, do estudo q tira (as vezes) delicadamente a parte atrofiada da tv e da preguiça de dentro de cada um interessado a saber mais.
 
inicamos um ciclo onde temos a possibilidade de ir alem nadando contra ondas retrogradas vindas de quem acredita ser legitimo para lidar com nossas leis e diretrizes. abrolhos.
 
img sebastien thibault
 
bom dia, hj é #diadevenus na #dançadosplanetas