c80e6ae8b14bb715f6720f543ac116ec

era em libra a ultima vez q dançamos aqui, era por la, pelos pratos da balança q a lua seguia seu fluxo e hj ela ja esta pelo final d escorpiao e pensemos em como ficou e em como esta ficando nosso lidar com os afetos.
 
acredito eu q ha uma caralhada de fichas caindo e funcionamentos q nao cabem mais a ng, por um lado pq estraga a vida alheia deixando o corpo entre o mimado e coitado, como se nao houvesse outra forma d lidar com a carencia nossa d cada dia e qdo essa é quebrada, aquele corpo entre extremos tem uma conta alta para pagar.
 
em escorpiao estamos pelo ralo, onde o filtro do q sai e do q fica esta ligado, pronto a suas danças e encontros com desejos q ainda criam vida e desejos q ja estao matando quem deseja e o desejado. as vezes o susto cabe onde encontramos vida e mesmo assim temos q abrir mao, pois nao é tempo, nao é aquela intoxicaçao q precisamos no momento.
 
outra coisa para essa lua escorpiao é se acertar com a propria carencia disposta a qq preço para suprir um desejo d se sentir util, importante, impossivel d ser esquecide – uma guerra para se manter num pedestal alegorico prestes a encontrar pela frente a navalha do tempo dizendo fim.
 
seja como for, aproveita esse final d lua escorpiao e para d deixar a disposiçao uma força q nao te cabe, q é melindrosa e custa caro d alimentar. para saber se a sua ja esta cara observe-se, se todos os seus esforços d ser tapete vermelho d alguem nao ganhou a estrelinha brilhante no topo da folha significa q vc foi e esta sendo over.
 
– work of south korean artist daehyun kim
 
bom dia, hj é #diadalua na #dançadosplanetas