chiraru shiota
bom dia, como estames lidando com o contratempo mirado nos pratos da balança? como estames agindo num espaço-tempo q nos provoca a sair da zona d conforto e ir ao encontre d novas formas d lidarmos/usarmos com o nao.
 
urano segue sua dança por touro opondo ao marte q segue por libra, q nao deseja atrito, q prefere dobrar-se q causar o movimento, q joga os panos para evitar tomar lados e pontuar oq realmente acredita.
 
em tempos onde oq mais precisamos é d pontualidade com nossas açoes, estarmos sob reverberaçoes q nao compactuam com o: “vamos fazer oq é melhor para todes” é quase um nausear para quem ainda se move pelo olhar e contorno alheio.
 
aqui é como se nao coubesse mais agir, ser, respirar e inspirar para agradar o outre, o muro esta desmantelado e agora precisames dar um passo, ir alem d nosso mesmos e ocuparmos nossa verdade, por mais q ela seja estranha a nos mesmo e mesmo q esse entranhamento exista pq nao sabemos como sermos nos mesmos a nao ser pelo outre.
 
oq eu mais gosto do urano é q ele nao da tempo para ficarmos sapateando no lugar a espera d uma rasa salvaçao, gosto dele pq ele nos provoca a sermos vivos, a ocuparmos nossos corpes e deixarmos para traz o rastro falivel do olhar do outre.
 
qtas vezes vc se sabotou por medo d magoar alguem? mesmo q esse alguem estivesse na real cagando para oq vc estava pretendendo, onde a unica coisa q iria se modificar é q pelo o outre vc estava sendo bem recebido e por suas pernas vc causaria um estranhamento..
 
repsire, inspire, mexa seu corpo, ocupe-se! tome suas maos e nao tenha medo d contemplar seus desejos, so nao esqueça q eles sao seus, unica e exclusivamente seus e por isso, as decisoes sao suas e nao do agrado do outre.
img chiharu shiota
 
bom dia, hj é #diademercurio na #dançadosplanetas