estames atravessando um arrocha na dança entre os planetas, plutao estacionario em aquario conversa intimamente com a conjunçao marte y netuno em peixes.
o ar entra em suspensao y provoca a maresia do mar agitado. la do alto do conves entre o nevoeiro y as ondas q lambem o barco uma pergunta ecoa: o qto suas açoes estao em harmonia com o seu sentir y onde o desequilibrio se apresenta vc esta disposte a se transmetamorfosear em sua potencia regada a coragem, instinto y construçao?
ja eh sabido q mar calmo nao faz bom marinheiro y essa eh a provocaçao entre o encontre d marte y netuno. açoes tsunamicas entre mundos avessos. por um lado uma açao q pede foco para atravessar as batalhas traçadas com o encontre com as ondas y por outro o pedido para q nao se perca do instinto, do sensivel, dos sonhos, mesmo qdo esses se apresentam em forma d pesadelo.
vc ja sentiu a força do mar estourando nas pedras a noite? eh possivel se perder um tanto nessa nevoa sedutora q se apresenta mas caso vc esteja sem estrategia alguma d sobrevivencia y sem presença nas açoes, esse instante pode ser sentido como um pesadelo, q entorpece o labirinto y nos faz perder o contato com a realidade.
eh aqui q a ancora plutoniana se faz presente. aqui somos reconvidades a observar y a compreender onde y como esse encontre d marte y netuno em peixes precisa: ora d mais adrenalina, da força vulcao, do afastamento do medo abrindo espaço paras novas peles-açoes se apresentarem, ora, indo ao encontre do garimpo mais profundo, la na beira do abismo onde tb podemos nos provocar o suficiente para abandonar o medo y transbordar coragem.
o encontre entre marte, netuno y plutao eh a oportunidade d atravessar o mar revolto, aprender a respirar y sair um bom marinheire.
#dançadosplanetas #conjunçaomartesaturno #plutaoestacionario #axe