A Lua chegou em Caprica pela manhã e antes mesmo já estava dando seus ares por testas tensas e sentimentos ariscos – sim, Lua Caprica tem 04 pés/patas viradas para trás. Como a Lua Caprica percebe o mundo pelos olhos da razão, pragmatismo, prudência e solidez acaba franzindo a testa não só por conta da fome, que no caso dos Capricas é bem tenso esse momento, mas também por falta de sensibilidade em alguns casos.
A Cabra nada flexível dos joelhos, sobe a montanha da forma mais tensa, cada respiração pode significar metros alcançados, ainda assim lhes é reservado a racionalização e frieza do sentimento, sim de qualquer forma de expressão desse sentimento.
No decorrer da Lua em Caprica ela encontra Plutão e se opõe a Júpiter retrô em Câncer, aqui o cuidado é não pesar no extremismo e não seguir o fluxo do extremo e assim, que nada consiga sair do fixo, não há necessidade de ser nem 08 e nem 80. Relaxe Caprica, as pessoas são passiveis de amor por você. Andando mais um tanto, a Lua também encontra Vênus e tensiona com Marte em Libra, respira e busque uma força maior para entrar em equilíbrio com seus sentimentos, amor, memória e águas, aproveitando assim, força extra de Saturno em Escorpião para amadurecer sem endurecer.
Todo mundo tem Caprica no mapa, e em cada um, essa Lua Caprica está movimentando um setor do zodíaco e seja qual for o seu, o recado para evitar a fadiga está dado!
dia da Lua – hora de Júpiter.