lua da lunaçao

Assim ela segue, hoje acordando com o dedo na ferida, oposta a Marte em Libra. Essa Lua de hoje pergunta: o quanto você é capaz de respirar antes de atirar o primeiro grito? O Sol tensiona com Júpiter em Câncer e endossa questionando: o quanto você quer mesmo virar a página e mudar o padrão? Urano tenso com Plutão Caprica (re)afirma que as bases podem e devem ser (re)estruturadas.

Lua, Sol e Urano, todos de olhos vermelhos dando um olé em todas as agendas, desejos e anseios, basta observar as noites e ver quantos novos insones estão vendo as estrelas apagarem no próprio céu. Áries está vibrando além do imaginado no céu, trazendo a luz de tudo que não tem mais necessidade de estar ali entre as vibrações que pedem espaço ao novo.

O momento agora é de perder o medo e se abrir ao novo, se lançar para conquistar novos espaços e compreender que a vida não tem a menor vontade de permanecer imóvel, que por mais vontade que tenhamos de idealizar sentimentos, pessoas e ações, é dado o momento de sermos mais conscientes de nós e abrirmos espaços para a vida individual crescer e trazer novas pessoas, projetos e modos de se lidar com a vida. Ficar ali no cantinho soltando frases de efeito não tem mais o menor valor na vida alheia, não há mais tempo para se gastar com pequenas coisas, o seu sofrimento não alimenta a curiosidade alheia e o que não estiver correto vai trincar e formar mil pedaços.

É dado o momento de pensar antes de agir, mesmo com toda a instabilidade do momento. Seguir o fluxo só pela necessidade de fazer parte de algo que não mais se acredita ou se idealizava como perfeito vai trazer mais noites sem sono. O ser de Câncer padece com a gastrite, o Caprica sente nos ossos e percebe suas bases frágeis e o de Libra descobre que mesmo com toda sua cordialidade não há mais espaço para indecisões. Ao ser de Áries, descobrir que não dá para ter tudo e assumir que a impaciência queima vidas é fundamental para não desgastar o tempo pois a instabilidade se instalou!

Todo mundo vibra essa tensão, o ar tá tenso, o clima pede novas atitudes e ideias, é dado o momento de todo mundo se abrir e buscar seu novo caminho, renascer é pouco para essa fase, não há mais tempo para se perder nas incertezas, apenas não esqueça de respirar para não errar e usar os pés antes das mãos..

dia da Lua – hora de Marte: abra a gaveta dos projetos!