jupiter leao

Depois de uma jornada pelo signo de Câncer, Júpiter se despe da carapaça e se cobre de jubas. Jubas que vieram de um estudo fino sobre a importância do passado e de como delimitar onde cada instante deve compor a história de cada um..

Para se construir uma jornada de 12 meses junto ao expansor em Leão, foi saboreado o que mais importa como vida em Câncer, resgatar de algum baú mesmo que muito empoeirado figuras ilustres, momentos vividos, lembranças que torneiam a luz e a sombra para que se transborde agora as necessidades do Eu.

Às 07H30 do dia 16/07/14, o bom dia tem o sabor da boa sorte no alto de uma tocha flamejante rumo ao encontro da expansão, da confiança, do espírito de liderança e do perigoso ego, que pode se tornar alimento errado para tanto crescimento e exageros que podem surgir dentro de todo esse movimento de Júpiter por Leão.

Aos nativos e também para quem tem Leão em casas angulares ou Lua e ASC, as boas novas também pede um tanto de cuidado para evitar o exagero na comida, aqui, um pequeno detalhe “quase” nada importante para a saúde: – caso se tenha um comportamento descontrolado nesses casos, a saúde irá responder no mesmo tamanho, assim, vale muito mais ir de encontro ao equilíbrio evitando riscos.

Por outro lado, vale buscar nessa posição a expansão positiva, afinal, aqui temos o encontro de dois polos de fogo, onde Júpiter também é regente de Sagitário que ajudará no ensejo de sair em busca do seu espaço e seguir seu foco de crescimento. Firmar sua individualidade é o caminho fértil para se evitar o uso errado desse encontro.

Vale lembrar que o bom tom aqui, é evitar a ansiedade para que tudo se resolva, ou aconteça e até mesmo se concretize para ontem, se 12 meses ele ficará no signo, administre bem o tempo e abuse da boa sorte e sensação de aberturas para conquistar cada instante do caminho, deixando assim sua individualidade mais próxima da felicidade interna. Abra suas portas de forma inteligente.

dia de Marte – hora do Sol.