Sim! Hoje buscar formas coesas e em muitos casos silenciosas deve ajudar muito na tensão que se forma na dança dos planetas.
A Lua que já está tensa em Áries, também dança entre as tensões que a norteiam, Mercúrio tenso com Plutão e com Urano. Assim sendo, fazer o uso adequado da fala e modo de expressar o que se pensa e sente é o caminho para evitar a fadiga desnecessária das discussões que não chegarão a lugar algum.
Ninguém deve virar o monge que fica 10 dias sem se comunicar, mas deve buscar na respiração as pausas necessárias para evitar um stress maior. Até porque, a Lua também segue tensa com Mercúrio e Plutão.
Caixa de pólvora com o pavio curto e queimando. Insonias, pensamentos acelerados, irritabilidade, poros dilatados e muitos desencontros podem reger as más falas dentro dos encontros, mais uma vez, não está tranquilo para ninguém e todos já cansados com o passar dos dias do ano se sobrecarregam mais ainda.
Um bom alívio é gastar energia, produzir endorfina e se possível cair na água e se deixar levar pela plasticidade da mesma. Aqui não cabe querer empunhar o mais alto e achar que assim, dentro da mesmice se conquista algo.
Deve-se ter claro que usar do Eu seguro e maduro hoje é mais prudente que atravessar fora da faixa.. – e vale qualquer tipo de faixa/limite. Centrar dentro para ressoar diferente o fora é um bom caminho para os fluxos tensos e vermelhos que formam o tema dessas posições tensas.
dia de Mercúrio – hora de Saturno – na dança dos planetas.