E também num signo de fogo, o que de certa forma deixa Marte em casa, seu ingresso em Sagitário tem o grande tema das pesquisas e projetos tomando rumos. O que estava parado volta a ser tema e concluir tudo isso nesse momento é usar do facilitador das ações no signo visionário.
Para os nativos de Sagitário, agora não é o momento de deixar no cantinho as necessidades de conhecer, estudar e aproveitar o mundo, afinal, caso se deixe de lado qualquer um desses pontos que levam ao mesmo denominador: “LIBERDADE” o corpo cairá em tristeza e doença.
Sagitário não foi feito para ficar retido em dogmas, mas sim, para criar os próprios e seguir seu caminho.
Pensar religião, projetos, leis, estudos e viagens, a grande expansão do signo regido por Júpiter está sobre a influência da ação de Marte – ainda assim, veremos muitas idas e vindas desse mesmo Marte em Escorpião e Sagitário, ele ainda não chegou de vez no signo do centauro.
Talvez a lembrança que para seguir é necessário ainda curar e cicatrizar instantes guardados pelas sinuosidades de Escorpião, o que pode ser facilitado pela necessidade de seguir leve por Sagitário e a dança de Marte entre os signos.
dia da Lua – hora de Marte – na dança dos planetas.