Postergou-se o quanto se pode, romantizou até perder a cor, devaneios que entre mergulhos e pular de ondas em Peixes, deixou tudo mais leve. Indo e vindo como se o tempo fosse eterno para questões que a imaginação e a vida real tentaram deixar para lá, mas agora, tudo muda, tudo vira intensidade.
Além de Vênus, a Lua também ingressa em Áries e o grande cuidado será não deixar que a dança se torne ansiosa, que a respiração ganhe tons ofegantes e o tempo que sugeria a suspensão, agora ganha o ritmo acelerado e vermelho.
Logo após passar pela lunação aquariana, a Lua nova segue por Áries dando mais espaço para mudanças repentinas desde os humores até aos compromissos agendados. Tudo ganha intensidade e a necessidade do aqui e agora, mas é de muita importância gastar energia para que nada imploda por dentro causando embates externos.
Cuidar da respiração, deixar que os fluxos possam seguir em velocidade dinâmica é um dos caminhos saudáveis de ir de encontro com problemas maiores. Evitar insônias, brigas, desgastes, já que a intensidade estará a milhão. Tudo muda, basta parar segundos e perceber a energia das partículas ao redor, tudo vibra alto e forte agora.
Nessa dança a Lua encontra, Vênus, Marte e Urano, assim não cabe aqui querer controle de tantas vibrações que não sabem nem em sonho como é ficar em repouso, tudo inflamado, dos poros passando pelas emoções, chegando as ações e por fim, olhos vermelhos podem indicar faísca latente..
A única tensão mesmo para os próximos 02 dias é quando a Lua recebe uma quadratura de Plutão acentuando mais ainda que o controle não está nas mãos ansiosas, a necessidade de entrar em harmonia com toda essa explosão é deixar as intensidades fluirem em novas criações e desenterrando projetos que já estão cansados de ficarem na gaveta.
Gaste e produza endorfina, evite a fadiga desnecessária que estará a espreita do primeiro passo ansioso da dança.
dia de Vênus – na dança dos planetas.