9e2ef1f88117cb88efec8d564c6665f4

Imediatamente agora tem muitas vidas dando início ao seu ciclo de vida na terra, nascendo e dando seu primeiro grito de vida. Quem nasce hoje, amanhã e ainda por um bom tempo – sem pensar nos que também nasceram antes sob essa influência, tem o pulso de Plutão ora mais ou menos intenso em quadratura com Urano.

Essa é a intensidade pulsante do interno: transformações que podem mudar paradigmas tanto em âmbitos sociais quanto históricos. Ao olharmos ao redor, o som da dança tem o tempo tenso, nascer com esse fluxo nas veias é ter em si a vibração dessas transformações.

Radicalismos, mutação, rebeldia, erupções, eclosões, catarses, combustões, intransigências, são algumas das qualidades desse fluxo que transforma todas as faces por onde toca.

Nascer aqui é já ter a real noção que o inconsciente já vem com a noção do tudo ou nada, com vulcões entre sinapses e o mais instintivo. Aqui falamos em trasitos lentos, onde o tempo passa de forma esmagadora e inovadora. Impossível aqui querer evitar que mudanças na forma de pensar e agir aconteça da forma prevista.

Nessa dança não cabe ditar regras, pois naturalmente qualquer informação do contra pode evoluir para um engavetamento de tamanho catastrófico, aqui é a hora de ter impulso e discernimento tamanho para conseguir transmutar a forma antiga de agir para as novas ideias que se apresentam.

Numa quadratura não há como não pensar em crises, esses 90° tem tensão suficiente para que muito ainda se quebre de cabeça, pois não é dos aspectos ou vibração mais doce de interagir. É necessário ir de encontro com o que se apresenta e não tentar bater de contra.

Falar é muito simples, colocar em prática, sim, outros tempos. De antes venho trazendo a informação do desapego, ela ajuda, afinal, mudar é deixar algo e aceitar a fusão do novo, já que não há como perder as cicatrizes, o que realmente conseguimos, é deixar o grande peso ir, mas nunca esquecer o ponto de partida.

Alongar os nervos é ter mais vias com fluxo livre, é ter mais instantes de tempos antes da reação impensada. Entre os signos envolvidos desse instante temos a terra de Caprica e o fogo de Áries, aqui vale conseguir respirar o suficiente para se manter em contatos seguros após a quebra interna de paradigmas.

dia de Júpiter – na dança dos planetas.