Olivier De Sagazan

Depois de um longo movimento retrô por Leão, amanhã dia 09/04 Júpiter retoma sua dança pelo signo. Se até hoje estava complicado pensar nas necessidades singulares e colocar tudo em prática, agora a fluidez volta a ser o tema do salão.

Já que Leão é o signo regido pelo Sol e está em vibração com o eu, nada melhor que agora pegar os papeis onde se anotou todos os desejos de fazer consigo e dar cabo deles. Já adoeceu e deprimiu tudo que se queria como liberdade e singularidade que estava trancafiada.

Sim, presa por forças de outros e da própria falta de energia para realizar, com medo que o fim estivesse quando se retornasse para casa. Assim, relações e momentos deixaram de ganhar vida e cor pelo receio de deixar o outro esperar 05 minutos..

Mas o que é melhor que a saudade e sorriso da volta?! É ainda ter a novidade pra contar com a receptividade da dança iluminada pelos olhos brilhantes. Agora não há mais tapete para se levantar, chegou o momento de colocar em fluxo seus próprios movimentos.

Ir ao encontro dos próprios desejos é não deixar para um amanhã qualquer toda a energia de realização que compete a cada um. Se por um lado, dentro das jubas cabem o lugar do elogio e reconhecimento muito desejado, só se alcansa esse estado tendo algo para apresentar.

Mas não adianta esquecer que para conseguir o reconhecimento do outro, é primeiro necessário conseguir se elogiar também, então com o fluxo direto de Júpiter também cabe pensar em se reconhecer pelos próprios méritos. Com esse movimento não haverá espaço para a carência grande de só ser feliz quando o outro te reconhece.

Deixar as artes fluirem e ir ao encontro da própria fé também são os alimentos desse movimento direto de Júpiter, aqui só não cabe se perder entre os holofotes crendo que só assim existe reconhecimento, não deixar o ego ser a estrela maior é evitar o constragimento perante todos.

dia de Mercúrio – na dança dos planetas.