A Lua segue minguando em Áquario, logo mais, teremos a lunação em Touro, um ciclo que se finda com a necessidade de missão cumprida. De que? De verdadeiramente ter tirado os excessos e o desnecessário!
Hoje em oposição com Júpiter em Leão, é nos olhos que se olha para dentro do reflexo abrir os espaços necessários. Se Júpiter expande e o minguar da Lua expurga, não é hoje que se abraçará o mundo, mas sim, olhando-se nas pupilas, pode-se criar muito espaço para o novo.
Ainda assim, temos Mercúrio nublado por Netuno, feito o céu de hoje. Se Áquario também é regido por Saturno, deixou Urano para as transformações internas e encarou uma segundona com cara de Caprica, nada melhor que a natureza iluminando a dança!
Já que Marte é a ação e no final da noite ele ingressará em Gêmeos, é melhor chegar até à noite tomando extremo cuidado com as comunicações. Hoje é dia para ter muita certeza que se respirou o necessário para falar, compartilhar e acolher histórias.
A névoa pausa entre as sinapses e o dito pode não corresponder ao real. A qualidade dos entendimentos estão estremecidos hoje, “gato por lebre” pode facilmente ser o tom do ritmo da conversa, sim, antes de mais nada, tenha certeza ou espere até amanhã para te-la.
dia da Lua – na dança dos planetas – Lua minguante.